A ideia de negócio da Mirá surgiu a partir de um trabalho de coaching realizado com nossa parceira Dulce Ribeiro. A Bora entrou em campo para auxiliar na estruturação do novo negócio. Para isso, a partir da ideia e da vontade trazidas pela cliente, fomos modelando, sugerindo caminhos e desenhando até chegarmos no protótipo final e no conceito da Mirá, uma empresa que atua com representação de produtos para servir. Através de um trabalho conjunto com a cliente, de construção e pesquisa, criamos diretrizes, área de atuação, mix, forma de comunicação. Além disso, incentivamos o “vai lá e faz”, antes mesmo do negócio estar totalmente montado, já estava rodando, a fim de verificar falhas e trazer novos questionamentos. Dentro do processo de desenho do negócio, criamos o nome, a tagline, identidade visual, materiais gráficos e de comunicação alternativa_1-02 Untitled-1 Mirá Evento-Empresárial-III

20150831_151012 20150831_150918 copy 20150831_150730 copy 20150831_150140 copy

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: