O desafio estava lançado quando  Fernanda Manfro contratou a Bora para desenvolver o posicionamento, naming e identidade visual de seu escritório. Uma proposta diferente, que retratasse uma arquitetura com conceito, levando em consideração preceitos como os fundamentos teóricos e práticos da profissão.

Assim, depois de conversas, pesquisas, busca por referências, redefinições, nasceu a VOE.

“VOE vem no imperativo, desafiador e motivador.
O conceito da marca procura despertar para além do serviço que se propõe. Mas também para a beleza de tudo aquilo que implica esse momento de transformação.
Desconstruir para reconstruir.
Mais verdadeiro, mais belo, mais maduro.
Se permitir questionar e buscar a essência faz parte deste processo, que só é possível quando se percebe o direito que todos temos a desfrutar de um espaço de qualidade, com conforto, praticidade e leveza.
Ainda, ciente de que é a soma de ideias/atitudes/formas simples que resultam num todo complexo, a marca VOE buscou inspiração nas imagens produzidas pelo caleidoscópio. Composto por figuras geométricas básicas – que representam o concretizar, o pé no chão e segurança – resulta em imagens fantásticas conforme o ângulo que se vê.
Ou seja, para cada projeto um olhar diferente, uma adaptação e um resultado único e consistente em afinidade.
A aspiração amparada pelo olhar profissional.”

1-01 1-02 1-03 1-04 1-05 1-06

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: