Para fazer um “refresh” na identidade visual da Casa de La Madre, optamos por dar um passo anterior: ter um norte  do que os consumidores achavam da marca. Para isso, entrevistamos algumas pessoas por telefone e criamos uma pesquisa online. Pesquisamos a concorrência, estudamos referências e tivemos longos brainstormings estruturados com a gerente e a proprietária da loja.

A partir desse levantamento, chegamos a uma pergunta norteadora: “Vamos colocar alma na casa?” A pergunta se ramificou em três conceitos principais: “Apropriar-se do nosso estilo”, “Ter orgulho da nossa casa” e “Fazer com as mãos”. A partir deles, ações e campanhas serão desenvolvidas ao longo do ano. A Identidade Visual foi uma das mudanças que o novo posicionamento veio trazer.

IMG_3599 2 IMG_3606 2 IMG_3618 2 IMG_3619 2

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: