A Bora desenvolveu o reposicionamento de negócio da Casa Seleta. Adquirida por novas proprietárias, a loja de produtos naturais localizada no bairro Menino Deus em Porto Alegre, ganhou um novo conceito, novo nome e identidade visual:  Vida Boa Produtos Naturais. Adquirir um negócio em andamento é um desafio, pois as mudanças e alterações vão sendo feitas aos poucos, sem fechar as portas. Num primeiro momento sempre parece que nada anda e que os clientes não notam as diferenças. Com o passar do tempo, uma nova cultura vai se instaurando, junto com uma identidade própria, que seguem os valores dos novos proprietários. A imagem muda. É preciso ter um modelo de negócio bem definido e uma proposta de marca clara e coerente, além de um atendimento  e um mix que traduzam o conceito e o posicionamento da marca  O trabalho envolveu ainda embalagens e consultoria junto a arquiteta na etapa de sinalização da loja. Estamos torcendo pelo sucesso da Vida Boa!

fachada_VIDA BOA IMG_0713_bx IMG_0712_bx IMG_0710_bx IMG_0617_bx IMG_0615_bx

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: