mock up site Bora

Um profissional com bastante experiência no mercado de shoppings centers procurou a Bora para
desenvolver um grande desafio:  estava saindo de uma grande corporação para abrir o próprio negócio. Após alguns meses de trabalho, entre pesquisas, troca de ideias e conversas nasceu a estrutura da empresa, serviços, entregas e formas e foco de atuação. Nesse meio tempo, um sócio entrou para a equipe, fortalecendo o braço de franchising. Com isso construído e prototipado, partimos para a criação do nome e identidade visual. Nasceu então a Capadócia – Franchising, Shopping e Varejo. Uma consultoria com uma característica que consideramos fundamental: leve. Não é `a toa que o símbolo é um balão, que carrega outros atributos como bagagem, alegria, competência, visão do todo, criatividade, autenticidade.
Um trabalho bem legal, desenvolvido  em conjunto com o cliente , numa sintonia muito bacana.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: