O cliente chegou com uma ideia: criar uma empresa de gestão de conteúdo digital para negócios que estão iniciando.  Começamos o trabalho com reuniões de brainstorming para identificar a essência e o propósito do negócio.  Realizamos um workshop colaborativo com 10 participantes de áreas diversas para trocar ideias e receber insights.  Foram feitas pesquisas de referência e de concorrência.

Todos os dados colhidos passaram pela etapa de análise e síntese e a partir disso, criamos o conceito, posicionamento, estrutura, foco, público e diretrizes do negócio. Foi muito legal tirar uma “ vontade “ do mundo das ideias e  trazê-la para o mundo “ concreto”, numa construção conjunta com o cliente, com bastante sinergia.

image

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: